2c6833b0-77e9-4a38-a9e6-8875b1bef33d diHITT - Notícias Sou Maluca Sim!: VACA PROFANA
sexta-feira, 16 de novembro de 2012

VACA PROFANA

AGORA SEI COMO SE SENTE UMA VACA!


Quando um Macho olha uma mulher ele enxerga uma vaca. Ele não quer saber se ela tem sentimentos, se tem filhotes; o objetivo é sempre o mesmo - CARNE!

Ser mulher em um partido político é muitas vezes um 
grande problema, pois somos poucas e tratamos quase sempre com Machos. Por anos e anos temos travado verdadeiras batalhas, ou melhor guerras, para nos livrar de estigmas e conquistar nosso lugar muito merecido na política. Não aguento mais tratar como Machos, quero saber onde estão os Homens. Onde estão aqueles que realmente conhecem o significado de palavras como respeito e cavalheirismo?

Não aguento mais ter minha inteligência subestimada, ser rotulada Chega disso de que mulher é burra, de que mulher é para ser usada. Coro estupido esse:  se uma mulher está na política ou é puta ou sapatão.

CHEGAAAAAAAAAAAA!

Estou aqui por mérito. O que define minha capacidade é minha inteligência e os frutos do meu trabalho, e não o que eu tenho entre as coxas.

Sou mulher e também sei fazer política e faço com dignidade, verdade, quando empenho minha palavra cumpro. Sou mulher, sou negra, sou suburbana. Sei bem onde dói, mas antes de tudo sou uma guerreira e por isso exijo respeito.

Não peço. Na minha autoridade de mulher exijo respeito.

Gostaria que todos entendessem, a começar pelos dirigentes políticos do PCdoB que nenhum homem conseguiu dar passos realmente significantes para a sociedade sem ter uma mulher por trás. Acontece que agora saímos dos bastidores e já passou da hora dos nossos machos políticos entenderem isso.

Minha homenagem  a todos que fizeram zootecnia!!!





Links indicados:SENHOR COCAÍNA

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua opinião e um grande abraço de Jaqueline Ramiro/blog Sou Maluca Sim!

 
;