2c6833b0-77e9-4a38-a9e6-8875b1bef33d diHITT - Notícias Sou Maluca Sim!: MARCELO CRIVELLA: ESCOLAS COM MUROS À PROVA DE BALAS! - NA HORA DO TIROTEIO, ADIVINHA QUEM VAI USAR O LOCAL?
terça-feira, 4 de abril de 2017

MARCELO CRIVELLA: ESCOLAS COM MUROS À PROVA DE BALAS! - NA HORA DO TIROTEIO, ADIVINHA QUEM VAI USAR O LOCAL?



Esse Marcelo Crivella é o que? Não sei. Mas está me parecendo um bocado limitado. Quer transformar as escolas situadas em locais de risco em Bunkers à prova de balas. Ou ele está se achando o imbecil do Trump ou está com desarranjo mental. Além de mostrar a péssima assessoria que tem. Pelo visto, os assessores estão ali só para dizer amém a tudo que ele fala.

Será que não tem um “irmão” ao lado dele que lhe conte o mico que está pagando?
Desde quando muro resolveu alguma coisa na humanidade?

Bispo Marcello Crivella, o que você quer fazer é colocar as pobres escolas ainda mais no centro do tiroteio do que já estão.

Essas áreas de risco, as quais se refere o Bispo prefeito, são locais ou dentro ou nos entornos das comunidades mais violentas da cidade.

Por vezes, esses confrontos armados ocorrem nas imediações de escolas. Por vezes, não. A partir de agora, isso acaba.

Com essa idéia genial passarão a ocorrer sempre dentro delas. Será o primeiro lugar onde os bandidos irão se refugiar da polícia, e vice-versa, que ninguém é de ferro). 

Lá eles encontrarão o pacote VIP completo: refúgio à prova de balas,  que já vem com refens incluídos, merenda e água fresca.

Caso o prefeito “gênio” faça o que está falando (vindo dele existe uma distancia bíblica entre uma coisa e outra), ele estará não só colocando as escolas no centro do tiroteio, como transformando todos os alunos, professores, serventes e quem mais estiver dentro, em potenciais reféns.

Não é preciso ser um estrategista para concluir que um local à prova de balas é o melhor lugar para se estar durante um tiroteio. E todos pensam assim. Polícia, bandidos, alunos e todos nós. Ou seja, se os bandidos chegarem primeiro, e chegarão, estarão não só num Bunker à prova de balas, como com centenas de crianças e professores como reféns.

Bispo prefeito Marcelo Crivella, você está conseguindo piorar muito o que já estava péssimo.

Edmir Silveira

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela sua opinião e um grande abraço de Jaqueline Ramiro/blog Sou Maluca Sim!

 
;